domingo, 28 de outubro de 2012

PRÉMIO DARDOS


PRÉMIO DARDOS, UM RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

     Agradeço ao meu amigo António Manuel a partilha deste elegante prémio, conforme está mencionado no seu blog:
     Fico agradecido por receber este prémio e de igual forma, vou enumerar outros 10 blogs ao acaso e que eu visito com alguma regularidade sem desprimor para outros.

         
       
    O Prémio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" o primeiro prémio Dardo a quinze blogs seleccionados por ele. Ao divulgar o prémio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prémio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.
     Segundo o seu criador, o Prémio Dardo destina-se a "reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante o seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras".
     As regras do prémio estabelecem que os indicados, depois de dizerem quem os presenteou, poderão exibir no seu blog/site o selo do prémio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prémio".
( Texto de: http://contos-poemas.blogspot.pt/ )
     Desejo a todos bons momentos de partilha e de amizade e escolhi os seguinte blogs, que espero, dêem continuidade a este lindo e belo elo blogueiro.


LMI
 lmifotografia © Luís Miguel Inês - Todos os direitos reservados.

3 comentários:

Hélio Matias disse...

Amigo Luís.
Obrigado pela sua simpatia.
É evidente que lhe fico grato pela sua atenção.
Quero receber esse prémio e colaborar no que me pede.
O que e como devo fazer?
Fico à espera que me dê uma dica!
Abraço.

Luis Miguel Inês disse...

Amigo Hélio, remeto-o para a leitura da própria postagem que comentou, para além disso para não quebrar a corrente enviará aos blogues que resolver premiar e fará referencia no seu blogue...mas o amigo é que sabe se deseja fazer. Se verificar no meu blogue quer na postagem quer na parte final do blogue onde tenho uma lista de publicações com alguns prémios (selos) que tenho recebido.Um abraço se precisar estou á disposição para poder colaborar.

Ana Simões disse...

Muito grata amigo Luís Miguel Inês.
Fiquei muito feliz pela teu prémio atribuído ao meu blog. Mas tal como o Hélio Matias, estou confusa sem saber como proceder... Como sabes, foste tu que me ensinaste a dar os primeiros passos como bloguer e ainda me atrapalho imenso :)
Isto por ter tão pouco tempo disponível para me dedicar ao mesmo.
Este prémio veio abrir em mim uma enorme vontade de não deixar morrer os meus blogues :) Um bem-hajas e muito obrigada
Beijinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...