Muitos interessantes e excelentes estas imagens. Foi pena terem caído estas árvores (penso que são eucaliptos) mas a força da natureza consegue tudo! Há uns dois anos, também vi uma identica, caída numa estrada junto a um pinhal, no concelho de Ílhavo, quando regressava de Coimbra, devido a um enorme temporal que se fez sentir naquela zona. Tivemos que sair do carro e arrastar os ramos, para deixar um pequeno espaço para o trânsito circular. Senti muito medo nesse dia, porque a força do vento é enorme. O fotógrafo esteve lá, como diz a Cris é fotojornalismo. Beijinhos amigo! Ana Paula
Obrigada pelo teu parecer sobre as fotos que tirei no Doningo. É também uma ajuda para divulgar aquele desporto nesta ninha cidade. Deixei lá o link do Blog deles, a pedido do treinador, quando lhe disse que iria publicar no meu Blog. Já vi o eucalipto que fotografaste ainda de pé. Era sem dúvida uma árvore muito frondosa, com um tronco muito grosso, nem dá para imaginar como a mesma caiu. Aproveito para te dar os parabéns, és um excelente artista na arte de fotografar, gostei de ver o teu espaço no Olhares. Obrigado. Beijinhos.
...grato pela visita ...na verdade, quanto às árvores, apesar de elas morrerem de pé, também há outras que, infelizmente não suportam a dor e deixam-se morrer no chão ...momentos sempre tristes quando alguém faz tombar uma árvore ainda que seja a própria Natureza ...boas capturas ...um abraço
9 comentários:
Isto é fotojornalismo.
Obrigada pelo "mimo" que me deixaste.
Já está no meu blogue a minha lista de desejos.
Beijinho amigo!
Muitos interessantes e excelentes estas imagens. Foi pena terem caído estas árvores (penso que são eucaliptos) mas a força da natureza consegue tudo!
Há uns dois anos, também vi uma identica, caída numa estrada junto a um pinhal, no concelho de Ílhavo, quando regressava de Coimbra, devido a um enorme temporal que se fez sentir naquela zona. Tivemos que sair do carro e arrastar os ramos, para deixar um pequeno espaço para o trânsito circular. Senti muito medo nesse dia, porque a força do vento é enorme.
O fotógrafo esteve lá, como diz a Cris é fotojornalismo.
Beijinhos amigo!
Ana Paula
Obrigada pelo teu parecer sobre as fotos que tirei no Doningo. É também uma ajuda para divulgar aquele desporto nesta ninha cidade. Deixei lá o link do Blog deles, a pedido do treinador, quando lhe disse que iria publicar no meu Blog.
Já vi o eucalipto que fotografaste ainda de pé. Era sem dúvida uma árvore muito frondosa, com um tronco muito grosso, nem dá para imaginar como a mesma caiu.
Aproveito para te dar os parabéns, és um excelente artista na arte de fotografar, gostei de ver o teu espaço no Olhares.
Obrigado.
Beijinhos.
...grato pela visita
...na verdade, quanto às árvores, apesar de elas morrerem de pé, também há outras que, infelizmente não suportam a dor e deixam-se morrer no chão
...momentos sempre tristes quando alguém faz tombar uma árvore ainda que seja a própria Natureza
...boas capturas
...um abraço
Cá para mim bebeu um copito a mais eheheh :)
A natureza é poderosa.
Beijos.
Caramba amigo, a força da natureza é implacavel.
Lá diz a velha frase que "as aparências iludem" e apesar de toda a aparente força e imponência desta árvore, revelou-se frágil perante a tempestade.
Parabéns por esta óptima reportagem.
Bjs e votos de uma excelente semana!
Caro amigo, bela reportagem...Espectacular...
Um abraço
Neste caso a força da natureza venceu a fragilidade de outro elemento, que apesar do seu grande porte não conseguiu resistir.
Puro exemplo de fotojornalimo o que por aqui nos apresentas.
Um abraço.
Enviar um comentário