Já não devem demorar muito a chegar. Está um encanto este casal de namorados, LOL. Bom click como diz o nosso amigo Nuno. A chegada delas é uma alegria, mas a partida é triste. Um dia estava no meu terraço (na altura vivia numa aldeia aqui perto). Desse terraço via o fio de secar a roupa da casa da minha prima, onde elas construíam imensos ninhos num beiral. À medida que foram chegando a casa dela colocavam-se em cima do fio e eram dezenas encostadas umas às outras, pareciam (estudantes com capas pretas). De repente voaram todas ao mesmo tempo, provavelmente quando teria chegado a última, e o bando lá seguiu..., foi de arrepiar! Até chorei. Boa semana! Beijinhos Ana Paula
Uma pergunta pertinente... que provavelmente eu oiço por estas bandas todos os dias em andorinhês... Se fosse eu tinha recortado um bocadinho para eliminar aquela vinhetagem da lente (ou do pára sol) que está visível nos cantos, até porque a fotografia está nítida e não haveria problema. A luz matinal - para mim a melhor luz para tirar fotografias - foi um condimento significativo para dar sentido ao título da composição. Vejo a malta aqui a sugerir um plano mais aproximado, mas aí só mesmo com uma tele das caras, pois a cerca de 5m já as andorinhas batem a asa e não há foto para ninguém; também julgo que a melhor aproximação que consegui até agora foi algo equivalente a esta com a 100-300. Abraço, O Repórter Alentejano.
6 comentários:
Pena estarem longe, mas o titulo está apropriado.
Bom clik amigo Luis,
Abraço forte,
Nuno
Já não devem demorar muito a chegar.
Está um encanto este casal de namorados, LOL.
Bom click como diz o nosso amigo Nuno.
A chegada delas é uma alegria, mas a partida é triste. Um dia estava no meu terraço (na altura vivia numa aldeia aqui perto). Desse terraço via o fio de secar a roupa da casa da minha prima, onde elas construíam imensos ninhos num beiral. À medida que foram chegando a casa dela colocavam-se em cima do fio e eram dezenas encostadas umas às outras, pareciam (estudantes com capas pretas). De repente voaram todas ao mesmo tempo, provavelmente quando teria chegado a última, e o bando lá seguiu..., foi de arrepiar! Até chorei.
Boa semana!
Beijinhos
Ana Paula
que fofinhos...falta so o beijinho ;)
Que belo par de jarras :D
Ai se estivessem mais perto, mas sei como é dificil.
Beijokas.
Cá estão as nossas amigas andorinhas a anunciar a Primavera, a tal época em que "o amor anda no ar". Título muito bem escolhido para um belo registo.
Bjinhos
Uma pergunta pertinente... que provavelmente eu oiço por estas bandas todos os dias em andorinhês...
Se fosse eu tinha recortado um bocadinho para eliminar aquela vinhetagem da lente (ou do pára sol) que está visível nos cantos, até porque a fotografia está nítida e não haveria problema.
A luz matinal - para mim a melhor luz para tirar fotografias - foi um condimento significativo para dar sentido ao título da composição.
Vejo a malta aqui a sugerir um plano mais aproximado, mas aí só mesmo com uma tele das caras, pois a cerca de 5m já as andorinhas batem a asa e não há foto para ninguém; também julgo que a melhor aproximação que consegui até agora foi algo equivalente a esta com a 100-300.
Abraço,
O Repórter Alentejano.
Enviar um comentário